quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bem vindos ao país da loucura!

Bem vindos pequenos monstrinhos! Aqui, improvavelmente irá encontrar algo normal, pois acabou de entrar na ilha da loucura, onde jamais pessoas normais entram, ou não deveriam. Se você é uma pessoa assim: 
será sempre bem vindo aqui, mas existe outro caso de uma pessoa normal entrar aqui e simplesmente se contagiar com a loucura magnética daqui e se tornar assim:
Aí todo mundo fica felizardo! então, é isso, se você for uma pessoa anormal, podemos dizer, ou uma pessoa normal pode entrar aqui quando quiser, todos são bem vindos!
Beijos com sabor de nectarina!
Até mais monstrinhos!
Da monstrinha Jujuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, se você comentar, nenhum monstrinho vai sair da tela e atacar você (ou pelo menos, eu acho.'-')! Agora, se você xingar alguém ou a mim, um monstrinho zangado, vai te denunciar, e eu acho que você já sabe quem é!
No finalzinho do seu comentário colocar a URL do seu blog! Beijinhos com aroma de pêssego!